Destaque contra o Corinthians, técnico do Barcelona é conhecido pelos looks

Destaque contra o Corinthians, técnico do Barcelona é conhecido pelos looks

O Corinthians enfrentou o Barcelona de Guayaquil e sofreu uma derrota expressiva, com 3 gols que complicaram a classificação do time para a fase de grupos. No entanto, além do resultado em campo, o treinador da equipe equatoriana chamou a atenção.

Segundo Castillo surpreendeu com sua estratégia tática e também com seu estilo. Ele vestiu um smoking branco, calça preta, sapatos e uma gravata borboleta.

A escolha inusitada de Castillo não passou despercebida na internet, mas não é uma novidade para quem acompanha sua carreira. O treinador é conhecido por seu estilo diferenciado, que foge dos tradicionais ternos ou agasalhos esportivos usados pela maioria dos comandantes de futebol.

Nas redes sociais, o treinador tem sido comparado com os atores Omar Sy, que interpreta o personagem principal da série francesa “Lupin”, e com o americano Terry Crews, o Latrell Spencer de “As Branquelas”. Segundo também foi comparado ao cantor brasileiro Thiaguinho que, em show, já usou um figurino parecido.

As duas equipes se enfrentarão novamente na próxima quarta-feira (12), na Neo Química Arena. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília). A expectativa é grande para saber qual será o próximo look escolhido pelo treinador equatoriano para o jogo contra o Corinthians.

Ex-jogador, Castillo tem 42 anos e atuou como meia entre 2000 a 2020 com passagens pelo Everton, Wolverhampton, Pachuca, Al-Hilal, El Nacional e pelo Barcelona de Guayaquil. Em 2023, Segundo foi contratado como auxiliar técnico e, no ano seguinte, assumiu o comando do clube.

Rolar para cima