Com reservas, Corinthians empata no fim contra o Bahia pelo Brasileirão

Com reservas, Corinthians empata no fim contra o Bahia pelo Brasileirão

Na noite deste domingo (30), Bahia e Corinthians empataram em 1 a 1 em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Gilberto marcou para o Tricolor, enquanto Héctor Hernandéz empatou no final da partida.

Com os titulares, o Bahia foi superior e criou mais oportunidades durante todo o primeiro tempo, enquanto os reservas do Corinthians tentavam reter a bola e buscar contra-ataques rápidos. Lucho Rodríguez e Erick Pulga se destacaram contra a defesa do Timão.

Luciano Juba também representava perigo, e o primeiro gol surgiu justamente de uma jogada do lateral-esquerdo. Após excelente jogada pela lateral, o camisa 46 cruzou na medida para Gilberto, que, livre, cabeceou forte para abrir o placar para o Bahia, aos 45 minutos da primeira etapa.

Mesmo em vantagem, o Bahia continuou superior e criou boas chances no início da segunda etapa. Matheus Donelli defendeu finalizações de Caio Alexandre e Lucho Rodríguez. O jogo mudou um pouco aos seis minutos, quando Everto Ribeiro recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um jogador a mais, o Corinthians passou a pressionar mais, mas criou poucas chances claras. Quando conseguiu criar, o Timão assustou e chegou a empatar o jogo com um belo gol de Ángel Romero, que foi anulado devido a um impedimento de Talles Magno no início da jogada.

Já nos acréscimos, o empate se concretizou. Breno Bidon fez um cruzamento perfeito para Héctor Hernández, que cabeceou com precisão e marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians.

As duas equipes voltam a jogar no meio da semana. O Tricolor de Aço recebe o Internacional, na Arena Fonte Nova, na próxima quinta-feira (3). A partida será às 19h (de Brasília).

Um dia antes, na quarta-feira (2), o Corinthians recebe o Huracán, na Neo Química Arena. O jogo também está marcado para as 19h.

Rolar para cima