Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, desapareceu em 26 de fevereiro e foi encontrada morta em 5 de março em Cajamar, na Grande São Paulo. Uma semana após o corpo da jovem ser encontrado, a Polícia Civil de São Paulo segue investigando o caso.
Vitória Regina de Sousa desapareceu após sair do trabalho. O corpo foi encontrado em uma área de mata com cabelo raspado, sem roupas e com um corte profundo no pescoço. A Polícia Civil investiga três suspeitos: Maicol Sales dos Santos, Daniel Lucas Pereira e Gustavo Vinícius Moraes. Maicol Sales dos Santos foi preso.
Durante as investigações, a polícia encontrou sangue na casa e no carro de Maicol Sales dos Santos. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), confirmou, nesta quarta-feira (12), que 9 celulares foram apreendidos e serão periciados. Outras perícias estão em andamento.
A polícia cercou três suspeitos, embora a Justiça tenha negado a prisão de dois deles. A investigação enfrentou críticas devido a inconsistências nas informações divulgadas, como a inclusão e posterior retirada do pai da vítima da lista de suspeitos, além de conflitos entre versões de diferentes autoridades que trabalham no caso.
O diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Luiz Carlos do Carmo, em coletiva de imprensa nessa segunda-feira (10), afirmou que a polícia trabalha com a hipótese de sequestro e aguarda resultados de perícias para responsabilizar os envolvidos no caso.