A influenciadora Ary Mirelle, de 22 anos, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (14) para responder às críticas que tem recebido em relação à forma como cria seu filho, Jorge, de um ano, fruto de seu relacionamento com o cantor João Gomes, também de 22 anos.
“Não posso dar comida na boca do meu filho que o povo já fica ‘metendo o pau em mim’ e falando que Jorge não desenvolve, que ele é diferente de um monte de criança. É uma comparação ridícula. Sinceramente, é estressante”, iniciou Ary em seus stories do Instagram.
Ary ainda mencionou que é uma incentivadora para o filho, e que o pequeno tem acompanhamento de terapeuta ocupacional, pediatra e faz fisioterapia. “Cuido do meu filho muito bem e ele está se desenvolvendo muito bem, conforme a idade dele.”
“Ele é um bebê de um ano e um mês e prematuro. Tem que ter muita paciência. Falem o que quiserem de mim, mas não falem do meu filho que dói e a gente não é obrigada aceitar o que falam do meu filho por ser pessoa pública”, continuou a influenciadora.
“É um monte de coisa pesada. É triste o que falam de Jorge, um bebê de um ano e absurdo. Tentam invalidar o tempo todo a forma como cuido do meu filho. Todos os dias recebo esse tipo de comentário. O principal é falando da fisionomia do meu filho, que nem gosto de ficar falando porque me machuca”, concluiu.