Champions League: Bayern e Inter fazem duelo repleto de desfalques

Champions League: Bayern e Inter fazem duelo repleto de desfalques

Em confronto sem favoritos das quartas de final da Champions League, Bayern de Munique e Inter de Milão se enfrentam nesta terça-feira (7), em Munique, em um duelo marcado por desfalques importantes de ambos os lados.

A bola rola na Allianz Arena a partir das 16h (de Brasília), e os donos da casa são os maiores prejudicados pela onda de lesões.

O time comandado por Vincent Kompany não poderá contar com jogadores como o goleiro Manuel Neuer, o lateral Alphonso Davies, os zagueiros Hiroki Ito e Dayot Upamecano, o ponta Kingsley Coman e, a baixa mais recente, o meia Jamal Musiala.

“Entramos em uma situação difícil. Mas estamos na Champions League e temos que olhar para frente, não para trás”, disse Kompany, em coletiva nessa segunda (7).

“Os jogadores disponíveis darão o seu melhor, aqueles que vão a campo sempre treinaram ao máximo e darão sua contribuição”.

Na Inter de Milão, Simone Inzaghi não tem exatamente lesões graves como Kompany, mas sofre com fadiga excessiva de seu plantel, que faz disputa ferrenha pelo título italiano com o Napoli, além da semifinal da Copa da Itália, contra o Milan.

Por isso, alguns jogadores importantes podem não estar disponíveis para o duelo contra o Bayern, casos do zagueiro Alessandro Bastoni, do ala Federico Dimarco e do volante Hakan Çalhanoğlu.

“Em relação a Bastoni e Çalhanoğlu, eles treinaram com o elenco nessa manhã (de segunda), então eles precisam ser avaliados, enquanto Dimarco trabalhou separadamente”, disse Inzaghi.

“Lautaro Martínez deveria ter jogado apenas o primeiro tempo contra o Parma, mas jogou 70 minutos. Ele está bem e acho que vai jogar”, seguiu.

Rolar para cima