Quatro foliões ficam feridos após tiro em circuito do Carnaval de Salvador

Quatro foliões ficam feridos após tiro em circuito do Carnaval de Salvador

Quatro pessoas ficaram feridas após um disparo de arma de fogo no circuito Osmar (Campo Grande), durante o Carnaval de Salvador, na noite de segunda-feira (3).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o autor do disparo foi um sargento aposentado, preso na madrugada desta terça-feira (4) próximo ao local do crime. A polícia apreendeu um revólver.

As vítimas, três mulheres e um homem, receberam alta, exceto o homem, que permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação de possível cirurgia.

Investigações indicam que o militar aposentado reside no bairro dos Aflitos, dentro do circuito, o que dispensaria a passagem por portais de abordagem e revista. Ele também é acusado de envolvimento com tráfico de drogas.

A suspeita é de que o disparo tenha sido efetuado contra o chão, e os estilhaços da munição feriram os foliões. A perícia confirmará essa linha de investigação.

Câmeras de segurança, filmagens de foliões e depoimentos auxiliarão na investigação do caso, conduzida pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Rolar para cima