O autor Raphael Montes, nome por trás do sucesso de “Beleza Fatal”, primeira novela da Max, revelou a possibilidade de uma continuação na trama que chega ao fim nesta sexta-feira (21), às 20h.
“A história acaba como tem que acabar. Não fiz pensando em continuar, não tem gancho, não tem nada, é lindo”, disse ele em entrevista recente ao podcast “Um Milk-Shake Chamado Wanda”.
Montes também abriu o jogo sobre o sucesso de Lola, personagem vivida por Camila Pitanga. Segundo o autor, a vilã é como uma “gênia absoluta”. Aliás, ele revelou ter se impressionado com a atuação da atriz que, longe das câmeras, é doce e calma.
Inclusive, sobre a última cena da empresária de beleza, Rapha afirmou ter escrito o roteiro com ajuda da artista. “Na última cena da Lola, ela [Camila Pitanga] me ligou e falou assim: ‘Rapha, cara, não acho que essa cena está do jeito que tem que ser”, declarou.
“Então, construímos juntos a cena. E essa intimidade, essa troca, você só consegue tendo esse tipo de relação. Ela até comentou: ‘Cara, eu nunca tive isso com os autores’. Ou seja, foi uma construção coletiva, o mérito não é só meu”, afirmou.