Jenna Ortega, 22, revelou que os roteiristas de “Wandinha” já estão preparando a terceira temporada da série, mesmo sem a aprovação da Netflix. A revelação foi feita em entrevista ao site Collider.
Em sua declaração, a estrela descreveu a indústria do entretenimento como um “jogo”. “Não recebemos um sinal verde oficial nem nada, mas sei que os escritores estão trabalhando na terceira temporada…”, revelou.
“Com uma série como essa, você meio que quer se adiantar. Então, acho que eles estão meio que brincando e jogando ideias”, contou Ortega.
Enquanto isso, os fãs aguardam a segunda temporada de Wandinha, que ainda não tem data de estreia. De acordo com a atriz, os novos episódios homenagearão clássicos do cinema, como “Carrie, a Estranha”, de Brian de Palma, e “Nascido Para Matar”, de Stanley Kubrick.
“Visualmente, posso dizer que nos divertimos muito. É loucura falar sobre uma cena como essa, mas há uma cena do Pugsley revirando os olhos com esse aparato em volta da cabeça — é tudo o que posso dizer — e isso me lembra muito de ‘Nascido para Matar’. É insano. Tão bizarro”, comentou Jenna Ortega.
“Eu só sinto que há muitas cenas e tomadas, e há um episódio inteiro baseado em slashers, e fazemos muitas referências de terror. Então, tudo sobre isso, eu sinto que tínhamos um pouco mais de confiança e, portanto, sentimos que poderíamos fazer sequências maiores e mais elaboradas, o que é legal”, finalizou a atriz.




